Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Cinemark

4,2
Seguir
9.339 Seguidores
Avaliações de funcionários da Cinemark
Filtrar
299 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 211 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa para trabalhar
Valorado 22 Setembro 2022. Profissional de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Só acho que o salário deveria aumentar, pois é bem pouco para muitas funções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cinemark.
Valorado 20 Setembro 2022. Profissional em Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa com um ótimo ambiente de trabalho, porém é um trabalho cansativo, e muito pouco remunerado, quase sem benefícios.
Prós
Se você se esforçar por no mínimo 4anos sem parar, talvez consiga uma chance de promoção
Contras
Cansativa, remuneração abaixo do normal.
Dica a diretoria
Nós funcionários não temos contato com a Direção, só os gerentes se comunicam com os cargos maiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para começar a trabalhar
Valorado 12 Setembro 2022. Profissional de Atendimento ao Cliente há 19 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo oportunidade de crescimento profissional para quem não tem experiência.
Prós
Ambiente agradável
Contras
Salário baixo
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria e disponibilidade dos mesmos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um otimo primeiro emprego
Valorado 12 Setembro 2022. Profissional de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
um ótimo primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha primeira experiência
Valorado 29 Agosto 2022. Profissional de Atendimento ao Cliente (PAC) há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa no geral é uma ótima empresa, cheia de opções de opções e de ótimos colegas de equipe de todas as áreas, a carga horária me ajudou muito para poder fazer meus afazeres fora da empresa e de certa forma, sempre foram rápidos em resolver problemas
Prós
Várias opções de operação e várias áreas, o que resulta em diversas experiências
Contras
Concorrência para promoções gigantesca, pouca proteção aos funcionários
Dica a diretoria
Os gerentes no qual eu sempre trabalhei com, sempre foram muito amigáveis, rápidos e estimuladores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima empresa
Valorado 28 Julho 2022. Profissional de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar horrível para se trabalhar, a empresa explora o funcionário, não foi ensinado nada sobre a atualização do ambiente, equipe gerencial não se importa com a saúde mental dos funcionários
Prós
Emprego fácil de conseguir
Contras
Saúde mental afetada por excesso de responsabilidade e má administração gerencial
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Julho 2022. Profissional de Atendimento ao Cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação positiva
Valorado 22 Julho 2022. Profissional de Atendimento ao Cliente ( Bilheteria) há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma boa empresa, um bom relacionamento com seus colaboradores,tanto que foi o lugar onde comecei a ter a experiência que tenho hoje com atendimento ao cliente .
Prós
Uma empresa seria e organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada sobre cinemark
Valorado 5 Julho 2022. P.A.C Profissional de Atendimento ao Cliente há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para primeira experiencia de emprego
Valorado 24 Junho 2022. Profissional de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há uma falta de organização da empresa em relação aos gerentes, quando fui contratada eles pediram para levar documentos bem em cima da hora e os uniformes demoraram para chegar, mesmo atingindo metas isso não foi reconhecido da minha parte, trabalhava muito para não receber nem um salário mínimo. Fora isso foi uma experiencia boa como meu primeiro emprego como profissional de atendimento ao cliente
Prós
bom ambiente de se trabalhar
Contras
falta de organização e comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Maio 2022. Profissional de Atendimento ao Cliente há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
bom em alguns aspectos e ruim em outros
Prós
Gerentes muito sem educações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tenho o que falar
Valorado 24 Maio 2022. Profissional de Atendimento ao Cliente há 16 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
foi boa experiência
Prós
Ótimo
Contras
Ótimo
Dica a diretoria
Normal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXPERIÊNCIA
Valorado 19 Maio 2022. PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE há 18 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Horários bem complicados, baixa remuneração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma ótima empresa
Valorado 19 Maio 2022. Profissional de Atendimento ao Cliente há 10 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Boa empresa para se trabalhar, as pessoas são muito bem educadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 12 Maio 2022. Profissional de Atendimento ao Cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa com oportunidades boas...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa para desenvolvimento profissional e pessoal
Valorado 29 Abril 2022. Profissional de Atendimento ao Cliente há 18 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Primeiro emprego, me desenvolvi como profissional de atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada confiabilidade
Valorado 18 Abril 2022. Profissional em Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
uma empresa q dar segurança aos seus colobradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa avaliação
Valorado 18 Abril 2022. Profissional de Atendimento ao Cliente, Sergipe
E uma boa empresa com grandes funcionários e um bom trabalho elaborado.
Prós
Você vai ter a manhã para resolver suas coisas , e é dirigida por uma boa equipe de gerentes.
Contras
A falta de matérias, reclamações sem necessidades
Dica a diretoria
Uma boa comunicação atende sobre nossas necessidades e nos estimular a crescemos como profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para se trabalhar
Valorado 18 Abril 2022. PAC- Profissional de atendimento ao cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa e local para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade para primeiro emprego
Valorado 5 Abril 2022. Profissional de Atendimento ao Cliente há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para se iniciar a carreira.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Cinemark?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Cinemark
  1. PAC (870)
  2. Atendente (598)
  3. Profissional de Atendimento ao Cliente (299)
  4. Atendente de Snack Bar (269)
  5. Operador de Caixa (221)
Localizações mais avaliadas da Cinemark
  1. São Paulo (202)
  2. Rio de Janeiro (27)
  3. Paraná (11)
  4. Rio Grande do Sul (10)
  5. Bahia (9)